Sunday, April 13, 2008

O GRITO QUE CALO

O coração dói, a alma chora, o rosto se contrai, o sorriso desaparece. Um nó sufocante invade o peito, não sei se a vontade maior é gritar ou calar. Os olhos ardem, a pele arrefece, os lábios secam, as forças desaparecem, o corpo esmorece, a boca engole palavras que não podem ser ditas. O cérebro não coordena os pensamentos, a mente fenece. O grito se cala, o corpo se embala, a cabeça anda á roda, O reflexo desaparece,
A lágrima cai. O peito molha-se, a dor aumenta, o grito sufoca, a saliva seca e…
Outra lágrima cai.... A cabeça aperta, o corpo contrai-se, os olhos quase fecham e a visão se esvai. O escuro é mais seguro, ninguém precisa ver, Mais uma lágrima que cai... Pensamentos misturados, o coração mais apertado, solta o grito sufocado, sem palavras, só molhado,
Formando lágrimas que caem. Lágrimas que ora despencam sobre a face. Tempestade temporal, tentando aliviar a dor, de uma alma tão sofrida,
Que parece perder a vida, quando sente a despedida. Meu Deus.. que desespero… meu Deus que dor…

2 comments:

Anonymous said...

Penso que desistiu...acho lamentável, mas sempre acontece quando as pessoas voltam a sentir-se acompanhadas, quando deixam de sentir com tanta intensidade ou mesmo brutalidade, aquilo que anteriormente os tocava.
Devia escrever...

Labirinto de Emoções said...

Levei horas a ler-te, é raro encontrar um homem a escrever tão de coração como tu...mas o destino prega-nos partidas e como eu entendi os teus sentires, porque eles passaram por mim tambem!

Deixo-te uma partilha com o sorriso, porque o amanhã existe em cada despontar diário..:-))

NA BEIRA DO PRECIPÍCIO

Sinto-me por vezes
À beira do precipício
Fecho os olhos
E… às vezes
Tenho vontade de voar.
A solidão
Tem um ruído ensurdecedor
Estala dentro da cabeça
E, aperta o coração.
As lágrimas teimosas
Não param de rolar.
Afinal, nada peço
Tudo espero
E… nada chega.
Eu só queria tempo,
Mas…
Esse tempo, ninguém o tem
Alimento-me de migalhas
Que não chegam,
Porque o vazio persiste…
Sinto que mais uma vez vou perder
E desta vez eu não queria…
Só se vive uma vez
E eu estava a tentar fazê-lo
Mas o destino está contra mim…
Apetece-me dar um passo em frente
E entrar no vazio…definitivamente!

Beijito!