Tuesday, July 18, 2006

Nas ondas onde navego

As tuas palavras vieram florir os meus dias.
A tua doçura soltou-se como o mais suave dos perfumes.

O teu carinho brilhou nos meus olhos.
Estou feliz por ter a tua amizade e por poder partilhar contigo os meus sonhos...
Nos teus olhos vejo o mar,

símbolo de amor e perdição enquadrados num rosto onde sonho,
com amizade e paixão...
Nos teus cabelos vejo ondas, e mergulho num sonho sem fim,
sem horas de regresso à realidade...
Das tuas sábias palavras,

sou um crente atento e apaixonado,
desejando passar de um papel passivo,
a uma acção de um papel desejado...
Posso não conseguir exprimir por acções o que vai no meu íntimo ser,
mas o facto é que gosto,
de contigo eu ser,
ser apenas eu...
eu penso...
ter um horizonte sempre claro na minha vida,
ter a força e a coragem das ondas,
ter um mar de possibilidades de saber,
ter o prazer de navegar em todos os mares do viver,
ter sempre a esperança como leme,
ter a liberdade de voar sempre no meu querer...

No comments: