Tuesday, July 18, 2006


PALAVRAS

Palavras são apenas palavras quando não ditas com a alma.
No respeito por isto, e porque gosto das palavras, escrevo-as ditadas pela alma.
Decidido que estou em levar por diante este principio, apetece-me escrever-te.
Escrever-te sem que reprima as palavras mais violentas.
Vou deixa-las sair sempre na sua forma autentica.
Vou deixa-las exprimir, tanto quanto puder, o sentir... o meu sentir.

Obrigado por aquilo que foste, que és e que continuarás a ser.
Obrigado também por seres a luz que ilumina o meu caminho.
Obrigado pelo que me fazes sentir.
Obrigado pelo calor e pela companhia que me fazes diariamente.
Obrigado....
Obrigado pelos momentos, pelas palavras, pelo calor que me deixas trocar contigo.
Obrigado ainda por me deixares amar-te.

2 comments:

Arierref Olenga said...

Pois é rapaz, andei pro aqui navegando e cheguei até ao teu Blog.
Gosto destes textos poéticos, continua amigo.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Bom Ano de 2007

Um abração

GW

Doce Venenosa said...

Palavras leva-as o vento...
Mas se ditas e sentidas ficaraõ para sempre no nosso coração...no coração de quem as ouve...
Por isso digo...Amigo... Sorri... eu estou aqui:o))
... até já :o)))