Thursday, July 26, 2007

Quem és tu?

Quem és tu...?
Que ages carinhosa e viras fantasia,
Deixando-me a pensar todos os dias,
Que me deita e adormece no sonho
De um romance de fadas sem fim...
Quem és tu que me incendeia assim...?

Quem és tu...?
Que me fazes desejar a tua presença
Que me enfeitiça a vos e a mente
Que me rouba o corpo já dormente
Que me faz sentir a vida

Quem és tu...?

Eu viajo querendo o momento do encontro,
Um passeio, uma conversa franca...
O que fazer quando encontrar a tua face?
Roubar-te um beijo, colar um abraço...?
Quem és tu que me leva a todo este embaraço...?
Desejo a tua presença, Enfeitiça-me com a tua voz,
Ah! Como viver um amor distante,
Suportando esta saudade atroz...?

Nos sonhos quando tenho a tua presença,
Estás a sorrir querendo amor,
E quando me beijas sinto o sabor,
Do que guardas no coração...
Acordo então cheio de esperança...
E pergunto-me sorrindo – quem és tu...?

1 comment:

Suely Bianchi said...

Quem sou eu sem ti.... Sem teus sonhos e fantasias Quem sou eu !!!! Que não mais adormeço sem ti....

Eu sou tu....