Thursday, July 26, 2007

Como é bom...

Ouço a tua voz, e sinto uma alegria arrebatando-me.

Ouço a tua voz, e sinto uma energia a invadir-me.
Ouço a tua voz, e sinto uma paz doce a percorrer minha alma.
Ouço a tua voz, e sinto um vigor inconfundível e jovial.
Ouço a tua voz, e sinto minha alma envolver-se terna e singela.
Ouço a tua voz, e sinto uma felicidade comovente e ardente.

Como é bom ouvir a tua voz!
Ela encanta-me!
Anima-me!
Revigora-me!
É uma pena só puder ouvir a tua voz!

Quando falo contigo, sinto uma alegria, e ao mesmo tempo sinto um tristeza!
Alegria porque me fazes acordar para a vida.
Tristeza por não a ter junto a mim.
Mas os dias passam e eu vou com eles, na certeza de que um dia vou ver-te,
tocar-te
e sentir-te.

Quando penso assim, olhos ficam marejados de lágrimas,
lágrimas de alegria e de felicidade em pensar no dia que isto acontecer...

Como é bom saber que tu existes...
Como é bom amar-te!
Gostar de ti!
Pensar em ti!

1 comment:

Labirinto de Emoções said...

Como é bom...
Quando as letras se juntam num arco-iris de palavras e as folhas em branco acolhem sentimentos de amor!
Como é bom...ler-te e deixar a imaginação voar!
Beijito...