Friday, July 27, 2007

O meu mundo


Da-me a tua mão
Vem comigo
Que vou mostrar-te meu mundo

Da-me a tua mão
E caminha comigo
Que lado a lado veremos a imensidão do universo


Da-me a tua mão
E vê com os meus olhos
Que vou mostrar-te a beleza e a felicidade


Da-me a tua mão
E sente
Que o calor dos nossos corpos se junta Da-me a tua mão

Da-me a tua mão

Deixa-me derrubar as barreiras da visão comum
E mostrar-te o mundo como ele realmente é... Infinito

Da-me a tua mão
E Deixa-me ensinar-te a ver o mar num grão de areia
E o céu num ramo que aflora

Da-me a tua mão

E deixa-me fazer-te sentir o vento
E o perfume que ele nos transmite Da-me a tua mão

Da-me a tua

E deixa-me mostrar-te a importância da vida
E toda a beleza que ela contém

Da-me a tua mão
Vamos correr descalços na relva
E sentir a energia da terra fluir nos nossos corpos

Da-me a tua mão
Vamos ver um pôr de sol
E admirar a arte da natureza em todo seu esplendor

Permite que o sentimento tome conta de ti
Deixando o amor surgir no teu coração

Permite que a paixão que transportas contigo

Seja alimentada por mim...


Permite que eu navegue pelas curvas de teu corpo

Transformando cada pedacinho dele numa jóia rara


Juntos nós caminharemos até á estrela mais próxima

E lá construiremos nosso santuário

No comments: