Friday, July 27, 2007

Fica por mim

Fica
Faz-me esquecer que é noite e que ela acaba
não me permitas adormecer
na manhã perco-me de teus braços
esse meu mundo absoluto que desaparece com o sol

Fica!
não me digas que tem que ser que tens que ir
que amanhã é outro dia
não me abandones na agonia de acordar sem te ter cá

Fica!
deixa que nos descubram juntos
que mal ao mundo virá se eu gritar aos quatro ventos
que não há pecado ou delito em te ter em te amar

Fica!
essa verdade
é fardo leve
que podemos transportar
pensa nos momentos de paz
quando o dia já é tarde
pensa no preguiçar a meu lado
nos pequenos almoços na cama s
em a pressa porque tens que ir

Fica!
não quero viver só a noite
quero que sejas luz solar
acordar em teu abraço
teu beijo meu mundo
que sonho despertar

Fica!
não me lembres que é noite
e que ela tem um fim
não me deixes na agonia
de acordar sem te ter cá

Fica!
fica por mim
que vivo para sentir
as batidas do teu breve coração

Fica!
quero-te aqui para sempre
e não me digas que não

4 comments:

Suely Bianchi said...

Volta Lembra-te que é dia e apenas se iniciar Deixa-me adormecer depois de perde-me em teus braços
O sol apenas anuncia este mundo absoluto.
bjoos menino lindo

Anonymous said...

A mensagem é lindissima e a forma igualmnte intensa e enternecedora.
Não me esqueço de si.

Labirinto de Emoções said...

Há pessoas que deixam indelevel a sua marca ao passar...outras que se transformam em espuma desfeita no areal...
Interrogo-me sempre que marca eu terei deixado...se é que deixei alguma!
Mais um poema de amor lindissimo!
Beijito

Labirinto de Emoções said...
This comment has been removed by the author.