Friday, July 27, 2007

Solidão... Saudade... e....

SOLIDÃO, SAUDADE E ....
Aqui
onde não há gente, nem há vida
onde o sol tem medo de brilhar
Aqui
onde as pedras se agigantam contra mim
e o vento não se cansa de uivar.
Aqui
há a solidão que me rodeia a cada instante
há a chuva que cai sem piedade
Aqui
a minha voz que (calada) grita:
estar só é morrer despedaçado.
Aqui
há a saudade que me atormenta sem ter dó
há o teu rosto que me envolve na luz vazia;
Aqui
eu penso em ti
mas de pensar morro de tristeza e de agonia.
Aqui
no meio da solidão
cresce o meu amor e minha ternura,
Aqui
neste monte agreste, nesta terra que não conheço.
gela-me a alma e o corpo
Aqui
á noite, ergo os olhos ao Céu e penso em ti;
só a pensar em ti eu adormeço.
Aqui,
Neste ermo de solidão está tudo contra nós
Nem o sol me aquece nem a lua me brilha
Aqui,
estou eu só
abandonado ao tempo e no tempo
Aqui
neste campo mesquinho e neste chão;
penso em di e na distancia que nos separa
Aqui
Aqui estou euMastigando no coração os dias que me separam do teu carinho

No comments: