Saturday, November 19, 2005

SAUDADE.
Tu partiste e eu fiquei, nesta terra de amargura e incerteza, abandonado às tempestades de areia morta.
Em ti pensei e em ti penso, no teu rosto e no teu sorriso tão querido, nos teus olhos, que um dia se fecharam tal qual estrela no céu se apaga!
Por ti chorei e por ti choro, pela ternura que me deste, pelo amor com que me verteste, pela vida que me deste. Na tua ausência e na do teu amor
Aqui, sou eu , cínico e egoísta como todos. Lá, és tu, a pureza e a verdade de quem nasce.
À noite, quando me deito e beijo na distância o teu rosto, rasgo o silêncio das trevas que me envolvem e trago-te até mim em pensamento.
Para mim, serás sempre uma lembrança viva, que não morreu e que se manterá sempre viva. Dessa inconsciente criança que deixaste, do menino mimado não resta nada! Hoje, sou o homem, o pecador! Hoje sou o homem que segue os teus conselhos.
Sei que me olhas do Paraíso onde te encontras e que me sorris, apesar de te não ver, ou que choras por não ser aquilo que desejavas. Não fui nem nunca serei. Nunca fui tão forte como tu. Mas sabes que tento, sabes que tento ser justo. Sabes que me esforço. Sabes que luto. Sabes que tento viver dando o pouco que tenho.
Perdão por tudo e pede que um dia te encontre como se daqui jamais tivesses saído.
Meu bom amigo... tenho saudades.

No comments: